Dúvidas Frequentes

 

 

Posso retirar o produto direto da FA.HO? 

Claro, desde que siga algumas regras: 

  •  mediante a combinação com nossa equipe pelo e-mail faho.oficial@gmail.com
  •  necessária a apresentação de documento com foto junto ao e-mail de confirmação que você receberá ao confirmar o pedido. 
  •  este pode ser retirado por terceiros, desde que apresente o e-mail de confirmação da compra (impresso ou digital) 

 

Qual prazo de entrega praticado pela FA.HO? 

Trabalhamos somente com produtos para pronta-entrega e que estejam disponíveis no nosso estoque. 

  •  correios: 3 dias úteis + prazo do frete escolhido para sua localidade 
  •  retirada em loja: em até 1 dia útil (das 10h às 19h)

 

IMPORTANTE: o prazo de entrega inicia após a confirmação do pagamento. 

Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação do pagamento do seu pedido, o qual se dá após a confirmação do pagamento. O prazo de confirmação de pagamento varia com o tipo de pagamento escolhido (cartão de crédito, depósito bancário, ou boleto). 

 

Quais são as formas de pagamento usadas pela FA.HO? 

  •  Mercado Pago
  •  Depósito bancário  

Através destas 2 maneiras seguras e confiáveis, você pode escolher a melhor forma de pagamento: cartão de crédito, débito online, boletos ou depósito bancário. 

 

É seguro comprar na FA.HO? 

Sem dúvida, possuímos tecnologia de mercado para garantir um site totalmente seguro. Segue abaixo nossas políticas de segurança: 

 

POLÍTICA DE SEGURANÇA: 

Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você fornece. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra. 

Todos os dados fornecidos durante o processo de cadastro são codificados e armazenados utilizando as melhores tecnologias disponíveis no mercado, proporcionando um ambiente super seguro para nossos clientes. 

 

  • Envio de e-mails

A FA.HO nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis (extensão .exe, .com, .scr, .bat) e links para download.

Os links de nossos e-mails levam diretamente para a loja www.faho.com.br 

 

Qual processo de troca ou devolução de um produto? 

Se você fez uma compra em nossa loja e quer fazer a troca do produto, veja as condições aceitas e como prosseguir de acordo com o seu caso:

 

  •  RECEBI O PRODUTO MAS NÃO GOSTEI OU ME ARREPENDI DA COMPRA

Ok, faz parte! Mas amamos receber um Feedback! Neste caso você terá 7 dias corridos a partir do recebimento do produto para nós enviar de volta. Este deverá estar em perfeitas condições e com a etiqueta fixada, e não poderá apresentar qualquer indício de uso. 

É importante que o acondicionamento (embalagem) seja feito com qualidade para que a mercadoria retorne em perfeitas condições, já que haverá análise na entrada do produto, e caso apresente avaria, não será aceita. 

Ao receber o produto, enviaremos um e-mail comunicando e pedindo para que escolha a nova peça ou nos mande os dados bancários para estorno. Isto ocorrerá somente após o recebimento e análise do produto pela FA.HO. 

O reembolso do valor do frete só ocorrerá quando a causa da troca ou devolução se der por produto com defeito ou avariado no transporte. 

Importante: Não fazemos segunda troca e não aceitamos troca e nem devolução das peças em liquidação e nem devolução em nossos acessórios. 

 

  •  RECEBI O PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIADO NO TRANSPORTE

Tire uma foto e nos envie por e-mail no atendimento@faho.com.br em até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto, comunicando o ocorrido. Após se comunicar conosco, você deverá enviar o produto pelos correios em nome da pessoa indicada. 

Neste caso, o frete é por nossa conta. Ao receber o produto, liberaremos um crédito no valor do pedido anterior para você refazer sua compra com frete pago por nós para esse segundo envio. 

 

Corro o risco de comprar e não receber meu produto? 

Somos uma loja virtual utilizando as melhores tecnologias do mercado para garantir ambiente seguro, funcional e de fácil acesso. 

Os produtos por nós expostos, encontram-se em nossos estoque. Pode ocorrer de no mesmo momento, vários clientes adquirirem o mesmo produto, ultrapassando o limite do estoque, sem que o sistema tenha tempo hábil de atualizar as informações. Caso venha ocorrer e não conseguirmos atender seu pedido, entraremos em contato e executaremos todas as tratativas para seu transtorno seja o menor possível. Entregamos seu produto ou realizamos o cancelamento da sua compra sem nenhuma perda financeira. 

 

A FA.HO atende aos sábados? 

Atendemos uma vez por mês aos sábados. Nossos horários sempre estão atualizados em nosso Instagram (@faho.oficial). 

Atendemos via e-mail (atendimento@faho.com.br) ou site, não por telefone. Com um tempo um pouco maior nas respostas.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

FA.HO - CNPJ: 15.300.058/0001-28 © Todos os direitos reservados. 2019


Para continuar, informe seu e-mail