Troca e Devoluções

 

 

Qual processo de troca ou devolução de um produto? 

 

Se você fez uma compra em nossa loja e quer fazer a troca do produto, veja as condições aceitas e como prosseguir de acordo com o seu caso:

 

  •  RECEBI O PRODUTO MAS NÃO GOSTEI OU ME ARREPENDI DA COMPRA

Ok, faz parte! Mas amamos receber um Feedback! Neste caso você terá 7 dias corridos a partir do recebimento do produto para nós enviar de volta. Este deverá estar em perfeitas condições e com a etiqueta fixada, e não poderá apresentar qualquer indício de uso. 

É importante que o acondicionamento (embalagem) seja feito com qualidade para que a mercadoria retorne em perfeitas condições, já que haverá análise na entrada do produto, e caso apresente avaria, não será aceita. 

Ao receber o produto, enviaremos um e-mail comunicando e pedindo para que escolha a nova peça ou nos mande os dados bancários para estorno. Isto ocorrerá somente após o recebimento e análise do produto pela FA.HO. 

O reembolso do valor do frete só ocorrerá quando a causa da troca ou devolução se der por produto com defeito ou avariado no transporte. 

Importante: Não fazemos segunda troca e não aceitamos troca e nem devolução das peças em liquidação e nem devolução em nossos acessórios. 

 

  •  RECEBI O PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIADO NO TRANSPORTE

Tire uma foto e nos envie por e-mail no (atendimento@faho.com.br) em até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto, comunicando o ocorrido. Após se comunicar conosco, você deverá enviar o produto pelos correios em nome da pessoa indicada. 

Neste caso, o frete é por nossa conta. Ao receber o produto, liberaremos um crédito no valor do pedido anterior para você refazer sua compra com frete pago por nós para esse segundo envio. 

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